Equipe Global Antipirataria

Equipe Global Antipirataria

A BSA opera como principal organização de combate à pirataria no mundo, trabalhando para a ampliação do mercado de software legal em âmbito mundial, por meio da divulgação e da defesa da lei. Contando com uma extensa rede de funcionários, escritórios de advocacia e empresas de relações públicas, a BSA oferece recursos definitivos para seus associados em mercados ao redor do mundo.

 

Jodie L. Kelley

Conselheira Geral e Vice-Presidente Sênior de Combate à Pirataria

Jodie L. Kelley lidera os programas nacionais e internacionais de combate à pirataria, incluindo atividades de aplicação de direitos autorais, trabalho em políticas de combate à pirataria, iniciativas contra o crime na internet, e programas educacionais para a promoção da conformidade de licenças com software e do respeito à propriedade intelectual. Kelley opera como conselheira geral da BSA para todos os assuntos corporativos, e dirige os programas e a assessoria antipirataria da BSA na Ásia, Europa, Oriente Médio, África e Américas. Biografia Completa >>

 

Adam J. Coates

Assessor Geral Adjunto

Adam Coates supervisiona os assuntos jurídicos, corporativos e de conformidade da BSA ao redor do mundo. Fornece assessoria jurídica, estratégica e orientada a dados para Associados da BSA em todas as áreas de combate à pirataria.  Coates também lidera os programas de combate à pirataria da BSA na América do Norte.

Antes de se juntar à BSA, Coates foi promotor em Washington-DC no escritório da O'Melveny & Myers LLP, firma de advocacia de destaque internacional, assessorando clientes em todo o mundo em um diversificado rol de assuntos de ação judicial, aplicação da lei e conformidade regulatória.

Coates é formado em direito e em relações internacionais pela Universidade da Pensilvânia. Integra a ordem dos advogados do Distrito de Colúmbia e do Commonwealth da Pensilvânia. Coates opera no escritório da BSA em Washington-DC.

 

Sarah Coombes

Diretora Administrativa de Combate à Pirataria para EMEA

Sarah Coombes lidera as iniciativas da BSA de combate à pirataria na Europa, no Oriente Médio e na África. Dirige a equipe de assuntos legais da BSA para Europa, Oriente Médio e África e lidera os programas de aplicação da lei em toda a região. Em coordenação com iniciativas regionais de combate à pirataria, supervisiona a divulgação de conformidade e as atividades educacionais da BSA.

Antes de se juntar à BSA em 2005 para liderar a equipe de assuntos jurídicos para a região EMEA, Coombes trabalhou 10 anos como promotora de propriedade intelectual na Bristows & Field Fisher Waterhouse, firma de advocacia sediada em Londres, da qual se tornou sócia em 2001.

Coombes é formada em direito pela Universidade de Nova Gales do Sul em Sydney, onde também se formou em história. Opera no escritório da BSA em Londres.


Georg Herrnleben

Diretor Sênior de Divulgação de Conformidade para EMEA

Georg Herrnleven dirige as atividades de divulgação de conformidade da BSA para Europa, Oriente Médio e África. Antes de se juntar à BSA, Herrnleben trabalhou na indústria internacional de mídia por vários anos. Após ser contratado como editor-chefe para a consultora de TI MZ-Projects, Herrnleben atuou como redator-chefe na revista de Música, Filmes e Jogos “Entertainment Market” e como diretor de marketing para a Europa na empresa de desenvolvimento de software 7th Level.

Herrnleben estudou história, ciências políticas e comunicações em Munique e na Escola de Economia de Londres. Possui mestrado em história moderna pela Universidade de Munique. Herrnleben opera no escritório da BSA em Munique. 

Tarun Sawney

Diretor Sênior de Combate à Pirataria para APAC

Tarun Sawney lidera todas as atividades da BSA de combate à pirataria na região Ásia-Pacífico. Consultando de perto com membros da BSA, tem desenvolvido soluções antipirataria para cada país em toda a região. É encarregado do contato com partes interessadas tanto no setor privado quanto no setor público, e trabalha com a equipe de políticas para a redução da taxa de pirataria através da defesa de mudanças regulatórias e de aplicação da lei necessárias para a melhoria da proteção dos direitos de propriedade intelectual de software.

Antes de se juntar à BSA, Sawney serviu como diretor adjunto para APAC na Motion Picture Association of America (MPAA), onde representava os maiores estúdios de Hollywood, incluindo Sony Pictures, Twentieth Century Fox, Universal Studios, Warner Bros., Paramound e MGM na área de combate à pirataria. Antes da MPAA, Sawney serviu na Força Policial de Hong Kong e na Polícia Metropolitana de Londres. Sawney é formado em política pela Universidade de Hong Kong. É fluente em hindi e tem familiaridade com cantonês. Sawney opera no Escritório Regional APAC da BSA em Singapura. 

 

Sobre a BSA

A BSA | The Software Alliance (www.bsa.org) é o maior defensor global do setor de software. É uma associação de empresas de porte mundial que investem bilhões de dólares todos os anos na criação de soluções de software que impulsionam a economia e aumentam a qualidade da vida moderna. Através de relações internacionais com governos, da fiscalização de propriedade intelectual, e de atividades educacionais, a BSA amplia os horizontes do mundo digital e atrai confiança para as novas tecnologias que o impulsionam.
Mais >>


Techpost Facebook

Contacto
Para questões de mídia ou diversas:
media@bsa.org

Para questões relativas ao conteúdo e à funcionalidade deste site:
webmaster@bsa.org