Mercados Globais

Trade and Opening Global Markets

Abertura de Mercados Globais

La apertura de los Mercados Mundiales A BSA defende uma pauta abrangente de comércio digital para a abertura de mercados de TI em rápido crescimento ao redor do mundo, para todos os produtos e serviços que definem e impulsionam a era da informação. Além de proteções robustas de propriedade intelectual, são necessárias também regras e políticas comerciais que assegurem que a licitação pública seja aberta a produtos e serviços estrangeiros; que padrões de tecnologia sejam desenvolvidos por meio de processos guiados pelo setor; que regulamentações relacionadas a segurança não sejam utilizadas como disfarce para barreiras contra produtos estrangeiros; e que os dados possam fluir através de fronteiras, acolhendo avanços promissores como a computação em nuvem. É também crucial que se removam tarifas atuais para produtos e serviços de TI.

Iniciativas específicas necessárias em políticas:

Acordos comerciais de abertura de mercados

  • Conclusão do acordo de Parceria Trans-Pacífico e de um Acordo Internacional de Serviços com provisões robustas de abertura de mercados para o comércio digital.
  • Apoio à expansão do Acordo de Tecnologia da Informação para a inclusão de mais países e para a redução de tarifas para um maior número de produtos de TI.

Cooperação bilateral

  • Oposição a políticas locais de inovação que buscam fortalecer figuras locais através da distorção do mercado contra a concorrência internacional.
  • Intensificação da cooperação bilateral com parceiros comerciais centrais para que os mesmos adotem políticas e boas práticas para o incentivo à inovação em um mercado aberto e competitivo.

Aplicação de direitos

  • Garantia de que parceiros comerciais cumpram sua parte em compromissos firmados para a manutenção de mercados abertos para produtos e serviços de TI.
BSA TechPost
 
Contacto
Para questões de mídia ou diversas:
media@bsa.org

Para questões relativas ao conteúdo e à funcionalidade deste site:
webmaster@bsa.org

Siga A BSA