Segurança

Segurança

Security As políticas de segurança digital devem coordenar forças do mercado para a proteção de sistemas de informação indispensáveis para a prosperidade de uma economia digital. Elas devem promover a rapidez na inovação, e a adaptação em um ambiente de ameaças em constante evolução. E como a economia é global, elas devem também ser internacionalmente coerentes.

Iniciativas específicas necessárias em políticas:

Fortalecimento da capacidade de segurança digital

  • Promoção do compartilhamento em tempo real de informação sobre ameaças digitais, sempre protegendo também as liberdades civis e a privacidade.
  • Modernização e fortalecimento de parcerias público-privadas que protejam a infraestrutura central do país sem impor fardos regulatórios desnecessários sobre o setor.
  • Apoio a pesquisa e desenvolvimento digital, com mais recursos destinados a pesquisa e educação para a melhoria da segurança digital nos EUA.
  • Concessão de maior autoridade e responsabilidade a tecnólogos e agências federais para a identificação e correção de vulnerabilidades em sistemas governamentais de TI.
  • Incremento de ferramentas, recursos e capacidade nacional e internacional disponível para as autoridades.

Violação de dados

  • Simplificar la conformidad para las empresas y reducir la confusión para los consumidores a través del establecimiento de un padrón nacional que exija que el consumidor sea informado cuando ocurra una violación de datos personales y que presente riesgo de daños
Contacto
Para questões de mídia ou diversas:
media@bsa.org

Para questões relativas ao conteúdo e à funcionalidade deste site:
webmaster@bsa.org

Siga A BSA
BSA TechPost